Precauções para a operação do granulador de parafuso simples

Normalmente, o parafuso do granulador de parafuso simples é dividido em três secções, como sendo zona de alimentação, zona de compressão e zona de medição. A zona de alimentação tem um diâmetro da raiz pequena, e a sua principal função é transportar os materiais para a próxima zona. Portanto, a capacidade de alimentação é um importante factor e os parâmetros são L1 bem como h1. Além disso, h1=(0.12-0.14)D. Por outro lado, a zona de compressão tem um diâmetro da raiz alterado, e essa zona é principalmente usada para configurar a pressão, compactar e derreter os materiais.

Aqui estão alguns detalhes aos quais deve-se prestar atenção durante a operação da nossa máquina.
1. Pessoal irrelevante não está autorizado e apenas um operador está autorizado a controlar os botões no painel de controlo.
2. Verificar o efeito de isolamento do fio e circuito regularmente e estar de olhos no conteúdo da placa de advertência.
3. Antes de a fonte de alimentação do gabinete de distribuição de energia for cortada, pessoas não especializadas são proibidas de abrirem o portão. Ao mesmo tempo, a lâmina não deve ser ajustada antes do granulador ser completamente parado.
4. Quando as partes de peças móveis e depósitos bloquearem, não a segura com as mãos ou com barras de ferro. Em vez disso, barra de plástico é a única ferramenta adequada.
5. Tenha cuidado ao lidar com a posição de alta temperatura para evitar queimaduras. Quando o misturador está trabalhando, a parte superior do corpo do pessoal que trabalha não deve se inclinar para dentro do tambor para a detecção ou agitação.
6. Se a eletricidade for cortada durante o trabalho, por favor corte o circuito de todo o motor, e limpe os restantes materiais no interior da máquina porque os materiais carbonizados irão influenciar a produção mais tarde.
7. Quando a máquina falhar, pare-a o mais urgentemente possível. Informe a equipe de manutenção e espera por eles ou obtenha guia de manutenção via telefone.
8. Evitar todos os factores que podem levar à falha da máquina ou acidente industrial.