Ciência ao seu alcance

Partículas de enxofre possuem vantagens óbvias, como propriedade estável, excelente fluidez, sem poeira, bem como nenhuma poluição, de modo que granulação de enxofre tornou-se um método para processamento de enxofre líquido.

>> Mais

Quantidade estequiométrica de ureia, fosfato de amónio ou cloreto de potássio, são alimentados na chaleira de fusão que está equipada com a bobina de aquecimento a vapor, depois os materiais são rapidamente fundidos, e mistura eutética de fertilizante composto a base de ureia é gerada.

>> Mais

Depois de três anos de pesquisa, desenvolvemos o processo de granulação de enxofre em tambor e fabricamos granulador de tambor para enxofre RDG. A nossa máquina conclui com sucesso o seu funcionamento piloto na Lianyungang Yashi Sulphur Company em Maio de 2009.

>> Mais

Hexahidrato de cloreto de magnésio é um tipo de cristal único, sem cor, e a sua densidade relativa é de cerca 1.569 enquanto a taxa de ponto de fundição é de 116-118℃. É solúvel em água e etanol, e pode absorver água do ar facilmente.

>> Mais