Máquina de granulação por extrusão com parafuso SE

Início » Produtos » Equipamento de granulação por via umida » Máquina de granulação por extrusão com parafuso SE
inquiry form

A máquina de granulação por extrusão com parafuso SE inclui dois tipos como sendo, tipo de parafuso simples (SES) e tipo de duplo parafuso (SET). O modo de extrusão inclui descarga da frente e descarga lateral, e o tipo SET pode ser dividido em tipo de entrelaçamento e tipo de separação. OS clientes podem selecionar a máquina perfeita de acordo com as necessidades de granulação e propriedade dos materiais.

Parâmetros técnicos

Extrusor de duplo parafuso SET Extrusor de parafuso simples SES
Modelo Diâmetro do parafuso (mm) Potência de transmissão (kW) Modelo Diâmetro do parafuso (mm) Potência de transmissão (kW)
SET-60 60 3.7 SES-100 100 7.5
SET-100 100 7.5 SES-120 120 15
SET-110N 110 11 SES-160 160 22
SET-120N 120 15 SES-180 180 30
SET-180 180 22 (30)
SET-200N 200 30
SET-220N 220 37

Princípio de funcionamento
Materiais húmidos processados com mistura e amassamento, ou materiais com baixo ponto de amolecimento (normalmente menor que 60°C) são extrudados a partir da abertura de matriz sobre a cabeça granulador, e isso é realizado pela força de extrusão gerada durante o processo de transporte de parafuso. Os materiais extrudados estão em forma de tiras, e depois essas tiras são secadas ou arrefecidas para obtenção de partículas acabadas em formas colunar curto. Deste modo, o pó é produzido em grânulos uniformes. A forma da partícula é colunar ou com secção em forma especial, e o diâmetro da partícula acabada é controlado pelo diâmetro de abertura da placa de molde. Além disso, o diâmetro da partícula é de 0.6-2.0mm para o tipo de descarga lateral, e 1.0-12mm para o tipo de descarga frontal.

Por outro lado, o comprimento de ruptura natural depende da força de ligação do material e esse valor está normalmente dentro da gama de 1.25-2.0 vezes de diâmetro. Para o tipo de descarga frontal, se o comprimento especial é requerido, o modo de corte exterior é recomendado porque as partículas obtidas tem formas relativamente uniformes. Para muitas aplicações, a taxa de granulação não é menor que 95%.

Aplicações
Essa máquina de granulação é amplamente usada para produtos que requerem processo de granulação, tais como catalisador, pesticidas, corantes, pigmentos, drogas, ingrediente de borracha, aditivos alimentares, aditivos de plástico, produtos químicos de uso diário, etc.

Características
1. Os produtos em pó são feitos em grânulos sob o estado líquido, portanto, as condições de funcionamento para a granulação e processos seguintes (secagem, embalagem, etc.) são melhorados em larga escala. De uma forma geral, pó no local de funcionamento pode ser reduzido tanto quanto 90% ou mesmo mais elevada.
2. O processo de granulação é adequado para evitar fenómenos que influenciam a aplicação de produtos em pó, tais como aglutinação, transição, etc. Ele também previne a poluição secundária causada pelo uso de produtos em pó. Portanto, a propriedade física do produto é aumentada.
3. Normalmente, a densidade a granel do produto granulado é amplamente aumentada. Como resultado, o espaço necessário para embalagem, transporte e armazenamento são todos poupados.
4. Para os produtos que são compostos ou misturados por multi constituintes, o processo de granulação pode evitar a segregação, garantindo a qualidade do produto composto.

Com base nisso, a máquina de granulção é um equipamento perfeito para os clientes.

SUNUP é uma fabricante e fornecedora profissional de máquina de granulação por extrusão com parafuso na China. Nós também fornecemos granulador de agitação com dentes de alta velocidade, granulador de enxofre com tambor, compactador, correia transportadora em aço, entre outros.

Amostra

Nomes relacionados:
Equipamento de granulação por extrusão de plástico| Granulador de borracha

Deixe uma mensagem