Correia transportadora em aço

Início » Produtos » Correia transportadora em aço » Correia transportadora em aço
inquiry form

Como uma fabricante profissional de correia transportadora em aço, temos fornecido mais de 3000 conjuntos de correia em aço especializada para diferentes industrias, e o nosso produto é bem aceite no mercado. Após quase 20 anos de pesquisa e produção, o nosso produto é comparável com produtos similares fornecidos pelos fornecedores no topo do mundo, e nosso preço é muito razoável

Agora, a correia de aço disponível vem no tipo anular bem como no tipo aberto, e o anterior pode ser instalado directamente, enquanto a soldadura a topo é necessária para o posterior. Serviços de campos são fornecidos tais como reparação, nivelamento, soldagem de extremidade, etc. Além disso, serviços de manutenção e treinamento também estão disponíveis.

Parâmetros técnicos

Modelo SUNUP-500 SUNUP-600 SUNUP-1000 SUNUP-1219 SUNUP-1500
Largura (mm) 500±1.0 600±1.0 1000±1.0 1219±1.0 1500±1.0
Espessura (mm) 1.0±0.07
Comprimento (mm) Inlimitado
Suavidade da superfície 2B
Nivelamento Grau extra Grau extra Grau comum, grau extra Grau comum, grau extra Grau comum, grau extra
Nota:
1. Quando o perímetro da correia de aço for menor que 50000mm, a tolerância de comprimento não será mais do que 50mm, e este valor está dentro de 100mm quando o perímetro é maior que 50000mm.
2. O nivelamento para o grau extra é 2/10000 do comprimento da correia de aço, e 7/10000 para grau comum.

Vantagens
1. As matérias-primas são fornecidas pelos fabricantes de classe mundial de chapas de aço inoxidável, e são produzidas mediante uso de técnica especial de acordo com a propriedade técnica do nosso produto. Fonte de material exclusivo, técnica de processamento especial e fabricantes de grau mundial fazem o nosso produto muito competitivo no mercado.
2. Produzimos mais de 3000 conjuntos correia de aço até agora, e e técnica de produção exclusiva e tecnologia de controle de processo são obtidos. Técnicas cuidadosas, equipamento de produção moderna e método de teste avançado são combinados conjuntamente para garantir um desempenho extraordinário do nosso produto.
3. O nosso produto tem elevada relação desempenho-preço, e podemos também fornecer apoio técnico confiável juntamente com serviços perfeitos.

Além de correia transportadora em aço, a nossa companhia também fornece granulador de enxofre com tambor, granulador de material derretido em esferas, tiras e folhas com correia de aço, compactador, máquina de granulação por extrusão com parafuso entre outros.

Nomes relacionados:
Tiras de aço rotativa | Correia de aço circungirado | Banda de aço circular

Deixe uma mensagem