Notícias da indústria

Processo de granulação não é necessário para ser concluído em terra, ele pode também ser realizado debaixo da água. Para um granulador subaquático, um fluxo constante de água flui sobre a superfície da placa de moldagem, e o polímero fundido é extrudido a partir do molde.

>> Mais

O granulador para fertilizante orgânico é especialmente designado para a granulação de muitos orgânicos depois de serem fermentados, e é muito inovador, quando comparado com o processo convencional de granulação de fertilizantes orgânicos.

>> Mais

Normalmente, o parafuso do granulador de parafuso simples é dividido em três secções, como sendo zona de alimentação, zona de compressão e zona de medição. A zona de alimentação tem um diâmetro da raiz pequena, e a sua principal função é transportar os materiais para a próxima zona.

>> Mais

1. Enchimento, mistura, modificação, adição e cloração de borracha e resina de engenharia.
2. Processamento de polipropileno e resina superabsorvente.
3. Extrusão de masterbatch degradável, policondensação de poliamida, adição de polimerização de poliuretano.

>> Mais

Granulador de plástico de parafuso simples PVC é constituído por extrusor, máquina de corte e tanque de arrefecimento (ou dispositivo de arrefecimento de ar). Esta unidade é completa, e pode concluir o processo de granulação automaticamente e continuamente. Os grânulos obtidos são limpos, e os problemas de poluição e envelhecimento são evitados.

>> Mais

Granulador para mineral tem três portos de descarga que facilita a produção intermitente, e a eficiência do trabalho é melhorada, enquanto a intensidade de trabalho é grandemente reduzida. Correia de transmissão suave é adoptada para o granulador e motor, garante um arranque estável e alivia a força de impacto, de modo que a vida útil do equipamento é prolongado.

>> Mais