Breve apresentação do granulador de plástico de parafuso simples PVC

Granulador de plástico de parafuso simples PVC é constituído por extrusor, máquina de corte e tanque de arrefecimento (ou dispositivo de arrefecimento de ar). Esta unidade é completa, e pode concluir o processo de granulação automaticamente e continuamente. Os grânulos obtidos são limpos, e os problemas de poluição e envelhecimento são evitados. Essa máquina melhora a eficiência de produção, e reduz grandemente o custo de produção. Ele atende aos requisitos dos diferentes procedimentos de processamento devido a excelente vantagens tais como tamanho pequeno, eficiência elevada, baixo consumo de electricidade, boa qualidade de granulo acabado, ampla taxa de aplicação, etc.

Aplicações
Granulador de plástico de parafuso simples PVC é usado principalmente para granulação de reciclagem de plásticos, incluindo filmes agrícolas, filmes de embalagem, filme de plástico, LDPE, HDPE, PET e outros. Essa máquina possui parafuso especial e diferentes configurações, o que torna também adequado para a granulação de reciclagem e granulação de mistura de cores de PP, PE, PS, ABS, PA, PVC, PC, POM, EVA, PMMA, etc.

Características
1. A caixa de redução utiliza o design de torque grande, e pode se conseguir um funcionamento estável e sem ruído.
2. O parafuso e tambor são processados com um tratamento de endurecimento especial, e este equipamento apresenta as vantagens de excelente resistência a desgaste, boa propriedade de mistura, bem como elevada capacidade de produção.
3. Qualidade estável, fácil operação e excelente benefício económico fazem dessa máquina uma perfeita escolha para fábrica de granulação de plástico.