Amassadeira contínua NH

Início » Produtos » Equipamentos auxiliares » Amassadeira contínua NH
inquiry form

Amassadeira contínua NH satisfaz as exigências de engenharia de produtos em pó e pode igualmente compreender a mistura e homogeneização dos materiais viscosos. É uma combinação de esmagamento, mistura, amassamento, auto limpeza, transporte e outras funções, e produção contínua também está disponível.

Essa máquina é uma amassadeira com velocidade diferencial de duplo eixo, e o seu principio de funcionamento foi desenvolvido a partir da teoria de máquina de mistura de duplo parafuso. A expressão "velocidade diferencial" indica a característica principal do nosso produto. Durante o trabalho, a energia é transferida do motor para eixo de accionamento através de caixa de redução, e em seguida o veio de accionamento é accionado por uma roda dentada. A lâmina em espiral no eixo de mistura realiza a extrusão axial e radial dos materiais, e a extrusão inclui o modo de alta velocidade e modo de baixa velocidade devido a velocidade de rotação diferente de condução e eixos orientados. Assim, a operação de amassamento e mistura suficiente são aplicados aos materiais que por sua vez são uniformemente mexidos. Além disso, mistura física e reacção química são ambos acelerados.

Actualmente, o modelo disponível é o NH195, e a potência de amassamento é de 11kW.

Nomes relacionados:
Máquina com secador de vibração | Equipamento de secagem com leito fluidizado

Por ser uma fabricante e fornecedora contínua na China, a nossa companhia fornece uma variedade de produtos, incluindo secador de leito fluidizado vibratório, máquina de granulação por extrusão com parafuso, granulador de enxofre com tambor, correia transportadora em aço e muito mais

Deixe uma mensagem