História de desenvolvimento da empresa

1. Em 1987, o ex Instituto de Máquinas para produtos em Pó do Ministério da Indústria Química da China foi fundado, e foi o primeiro instituto profissional na China que se concentrou no equipamento para granulação de produtos em pó.
2. Em 1990, o ex Instituto de Pesquisa de Equipamentos para produtos em Pó do Ministério da Indústria Química da China foi instituído com base no Instituto de Máquinas para produtos em Pó, e foi centrou-se na investigação técnica, produção industrial, bem como negócios de comércio.
3. Em 1995, este instituto mudou-se para Nanjing, e foi oficialmente registado como Instituto de Pesquisa e Engenharia de produtos em Pó de Nanjing do Ministério da Indústria Química da China. Este instituto tinha capacidade empresarial independente, e começou o caminho de "pesquisa especializada, produção industrial".
4. Em 1996, registamos a marca comercial "SUNUP" cujo logotipo era composto de padrão, "SUNUP". O padrão triangular era formado por três "P" que significa Pó, Partícula e Processo, e isso indica que estávamos centrados na tecnologia de processamento de produtos em pó.
5. Em 2000, terminamos a reestruturação das empresas, e tornamo-nos uma empresa corporativa privada moderna. Todos os accionistas eram técnicos do ex Instituto de Pesquisa de Equipamentos para produtos em Pó do Ministério da Indústria Química da China. No mesmo ano, a nossa empresa ganhou certificado do sistema de gestão de qualidade internacional da ISO 9001 e o mantém até agora.
6. Em 2001, fomos honrados como "Empresa de alta tecnologia de Nanjing" pela primeira vez. Também obtivemos o título de "Unidade de Protecção Chave de Propriedade Intelectua" emitido pelo escritório de propriedade intelectual da província de Jiangsu.
7. Em 2006, a nossa companhia foi nomeada como "Empresa de Contratos-permanente e Confiável de Nanjing" pelo Gabinete Administrativo para Comércio e Indústria de Nanjing.
8. Em 2007, fomos honrados como "Empresa de alta tecnologia de Jiangsu" pela primeira vez.
9. Em 2008, a nossa marca comercial, "SUNUP", foi certificada como uma marca comercial famosa da cidade de Nanjing e província de Jiangsu.
10. Em 2009, Uma das séries dos nossos produtos obteve certificados da CE , e outra série estava sob detecção.
11. Em 2011, após avaliação de especialistas, a nossa companhia foi identificada como unidade de apoio ao projecto do "Centro de pesquisa técnica e engenharia de granulação de Nanjingc" pelo Comité de ciência e tecnologia de Nanjing.